Trama Internacional
O agente da Interpol Louis Salinger (Clive Owen) está decidido a desmascarar uma cadeia de tráfico de armas responsável pela facilitação de atos de terrorismo por todo o mundo. Conforme a investigação avança, Salinger e sua parceira Eleanor Whitman (Naomi Watts), procuradora assistente de Manhattan, se aprofundam no mundo secreto da cobiça, corrupção e assassinato. Eles se tornam alvos de uma conspiração mortal tão disseminada que acabam descobrindo que, as únicas pessoas em que podem confiar... são eles mesmos. Um thriller eletrizante em que as apostas são altas.