A Supremacia Bourne
Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA. Kirill começa a perseguir Bourne com a intenção de assassiná-lo, mas, por engano, mata a namorada de Bourne, Marie. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.