Trash Surf and Gold
François é um arquiteto com uma carreira promissora que o espera. Um dia ele tem uma epifania e abandona tudo a fim de partir para uma busca improvável: descobrir a pedra filosofal das pranchas de surf! Este ávido surfista sonha em reutilizar o lixo, transformando-o em embarcações dignas de surf, livres e ecologicamente corretas.