Dis.Traction
O windsurfista Marcilio Browne, brasileiro de nascimento, fez da ilha havaiana de Maui sua casa permanente. O documentário o acompanha na etapa final do Mundial, o Aloha Classic, onde os melhores do mundo competem pelo prêmio maior.