Liftoff
Série de esportes radicais guiadas pelo wingsuiter Jokke Sommer e pelo surfista e kitesurfer Niccolo Porcella. Ambos embarcam em uma aventura radical, na qual trocam de esportes e nos inspiram a seguir nossos sonhos.
Jokke Sommer e Niccolo Porcella falam sobre suas aventuras e oferecem uma visão geral do wingsuit e surfe de ondas grandes.
O surfista Niccolo treina Jokke em mergulho livre antes de partir para suas férias; Jokke compra equipamentos para a prática do surfe de ondas grandes; Jokke acompanha Anthony Tashnick em uma viagem para Jaws, na ilha havaiana de Maui.