Travailen
À meia-noite de segunda-feira, 24 de março de 2014, os pioneiros Ryan Sandes e Ryno Griesel embarcaram no Drakensberg Grand Traverse na tentativa de quebrar o recorde mundial na África do Sul. Did they do it?