Various Artists - Trovadores
Trovadores conta a história de quatro músicos que alcançam o sucesso, mas ninguém realmente sabe disso. Diego, Alvaro, Lorenzo e Julio dividem a mesma cidade, um lugar enigmático de outro mundo que os protege por dias a fio.