Tudo Pode Mudar
Patrick Henry Hughes era um músico talentoso e sempre quis mostrar seu potencial, sonhava em um dia se juntar à banda da Universidade de Louisville, mas havia um problema, Patrick nasceu cego e sem a capacidade de andar. Antes mesmo de nascer, seu pai Patrick John tinha suas próprias metas para ele, agora, ele deve sacrificar tudo para ajudar seu filho a alcançar seu sonho. Esta é uma história verdadeira inspiradora de sacrifício e perseverança.