Twin Peaks: O Mistério
Twin Peaks antes de Twin Peaks e, ao mesmo tempo, nem sempre inteiramente no mesmo lugar que Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer. Uma hora e meia de cenas excluídas e filmagens alternativas da prequela da série continuam a contar a história da última semana de vida de Laura Palmer.