Two Shots Fired
De forma inexplicável e repentina, Mariano, de 16 anos, dispara dois tiros sobre si próprio e sobrevive. A vida continua. Seu irmão corteja uma funcionária de um restaurante de fast-food, sua mãe viaja com um estranho e Mariano recruta uma mulher para fazer parte de seu grupo de sopros medieval.