Um Dia Perfeito para Casar
(Legendado) Em uma bela manhã de dezembro de 1932, a futura esposa Dolly (Felicity Jones) se esconde em seu quarto, enquanto os muitos membros de sua família chegam para o casamento com toda a alegria, confusão e lamúrias que sempre existem nessas ocasiões. Mas os problemas logo aparecem com a chegada de Joseph (Luke Treadaway), namorado de Dolly do verão anterior, o qual, para desespero de sua mãe (Elizabeth McGovern), causa um turbilhão nos sentimentos de Dolly. Com luxuosos figurinos e belas paisagens dos campos ingleses, é um deslumbre do começo ao fim, na grande tradição das comédias dramáticas do período inglês, repletas de humor leve e romance ardente.