Um Gato de Sorte
Um gato mimado e egoísta dá como certa a sorte que recebeu. Tudo isso está prestes a mudar quando ele perde descuidadamente sua última vida. Sem saída e diante do inevitável, Beckett implora para que as coisas voltem a ser como eram. A princípio, seu pedido é recusado, mas, em um momento de empatia, o ‘Gatekeeper’ muda de ideia e permite que ele retorne à Terra com novas vidas, mas com condições peculiares. Ele, então, entra em uma jornada para encontrar a melhor versão de si mesmo.