Um Hotel Bom Pra Cachorro
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que “vai fazer todo mundo pedir mais.” (Pete Hammond, Hollywood.com). Quando Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?