Um lugar chamado Utopia
Um soldado infiltra-se em uma instalação de alta tecnologia à procura de sua esposa desaparecida, mas encontra um parque de fantasias futurista onde realidade e ilusão se confundem, arrastando-o para um jogo mortal onde nada é o que parece.