Um Refúgio
Nos últimos dias da Guerra Civil americana, três mulheres do sul abandonadas, sendo duas irmãs e uma escrava, devem lutar para defender sua casa de dois soldados rebeldes que fugiram do Exército da União em busca de roubos, violência e caos.