Um Silêncio
Astrid, a esposa de um prestigiado advogado, guarda um obscuro segredo há mais de 25 anos. Repentinamente, a estabilidade da família desmorona quando seus filhos decidem pôr fim à situação e começam a buscar justiça por conta própria.