Um Tio Quase Perfeito 2
Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto), parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a irmã e a mãe até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã e, de quebra, encanta os pequenos. Ameaçado pelo ‘rival', Tony vai fazer de tudo pra que ele não entre para a família de forma definitiva.