Um Verão Infernal
O conselheiro de acampamento de 24 anos, Jason Hochberg (Fred Hechinger) chega a Camp Pineway achando que seu maior problema era estar afastado de seus colegas adolescentes. O que ele não sabe é que um assassino mascarado está rondando o acampamento, brutalmente matando os conselheiros um por um. UM VERÃO INFERNAL é um filme de estreia dos roteiristas e diretores Billy Byrk e Finn Wolfhard.