Uma Noite em Haifa
O premiado diretor israelense Amos Gitaï nos leva em uma noite pelas ruas agitadas de Haifa, onde testemunhamos as histórias entrelaçadas de mulheres desafiando rótulos em seus relacionamentos e identidades pessoais.