Uma noite em Miami...
Na noite de 25 de fevereiro de 1964, em Miami, os ícones Muhammad Ali, Malcom X, Sam Cook e Jim Brown se reúnem e discutem seus papéis na luta pelos direitos civis e na revolução cultural dos anos 1960.