Uma Questão de Fé
Três famílias, diferentes culturas, mesma comunidade, todos completos estranhos. Eles vivem vidas muito distintas até que mensagens trágicas e acidentes os colocam unidos em um caminho de amor, perdão, graça e misericórdia.