Uma Segunda Chance
Após um longo período em uma terapia de conversão gay, o jovem pianista prodígio James volta para casa e o pai o pressiona a largar a carreira como músico para assumir a fazenda da família. O rapaz aceita para tentar compensar os erros do passado, mas uma antiga paixão o incentiva a seguir seus sonhos.