Uma Viagem Infernal
Paul é um cientista que deve ir ao deserto africano para fazer um trabalho de pesquisa, em companhia de sua filha Josie e sua namorada Tally. Porém, caçadores assassinam Paul, e Josie e Tally têm que tentar sobreviver.