Universo Paralelo
Elias é um jovem cientista especializado em mudanças climáticas que se apaixona por Anita, uma aspirante a cantora. Mas quando surge a oportunidade de participar de uma missão para investigar uma misteriosa fissura no fundo do oceano, ele escolhe a carreira em vez do amor.