Unstoppable: A Hilarious Battle
Um show que esgotou todos os locais da turnê. Nessa batalha hilária, os comediantes Omar Chaparro e Adrián Uribe se enfrentam e desafiam os personagens que já conhecemos. Está cheio de surpresas e risadas!