Up Next: turma de 2021
Matt Wilkinson faz uma retrospectiva com os novos artistas mais promissores do ano – todos eles fizeram parte da série Up Next, do Apple Music. Entre as revelações estão a talentosa poeta Arlo Parks, Tems e o seu afropop visionário, a sensação viral do pop adolescente Tate McRae e muitos mais. Aqui, Matt comenta os destaques da carreira de cada artista neste ano turbulento que mudou tudo.