Van Helsing de Bram Stoker
Quando sua noiva é vítima de uma misteriosa doença, Arthur Holmwood recorre a um antigo rival, o Dr. John Seward, em busca de ajuda. Seward chama seu mentor, o professor Van Helsing, que descobre que a doença na verdade é a maldição de um vampiro e a cura é através de sangue humano.