VelociPastor
Após perder seus pais, um padre viaja para a China, onde herda uma habilidade misteriosa que lhe permite se transformar em um dinossauro. Apesar de ficar horrorizado com esse novo poder, uma prostituta o convence a usá-lo para combater o crime.