Verão Passageiro
Após Jeong Bong (Im Won Hee) e Seong Hye (Shin So Yul) casarem, eles se mudaram de Seul para abrir uma pousada na Ilha Jeju. Com o fim de uma temporada de verão movimentada, o que era para ser uma época tranquila se torna o oposto com a chegada repentina de In Gu (Jeon Seok Ho), ex de Seong Hye, e Chae Yun (Jung Yeon Joo), antiga colega de Jeong Bong. Seong Hye sente a tensão entre seu marido e Chae Yun, e sua inquietação aumenta quando In Gu ameaça expor seu passado a Jeong Bong. Com as emoções à flor da pele e segredos prestes a virem à tona, os quatro logo se envolvem em uma teia de ciúmes e suspeitas. Em meio à serenidade da ilha, eles terão que superar o turbilhão de emoções que os cercam. Este filme sul-coreano de 2018 foi dirigido por Cho Sung Kyu.