Vida privada - Part II
Barcelona 1929-1931: A Exposição Universal começou e a cidade está passando por um período de grande esplendor e esbanjando imprudentemente, algo que a Crise do Mercado de Ações de 1929 logo colocará um fim. "Vida privada" é uma história sobre três gerações de uma mesma família e reflete a decadência da burguesia de Barcelona no início do século XX.