Vikings, Os Conquistadores
As lendas de Hollywood Kirk Douglas, Tony Curtis, Ernest Borgnine e Janet Leigh estão deslumbrantes nesta crônica épica da rivalidade brutal e ambição sanguinária. Retratando o século IX com atuações fortes e um "drama visual brilhante" (Cue), Vikings, os Conquistadores é um instigante "espetáculo de ação efervescente" (Los Angeles Examiner). O ódio amargo separa dois irmãos. O príncipe Einar (Douglas) é filho e herdeiro de um chefe de tribo viking selvagem. O príncipe Eric (Curtis) é seu desconhecido meio-irmão, o filho bastardo do pai de Einar com uma rainha inglesa. Quando os vikings raptam uma princesa (Leigh), sua beleza inflama o desejo dos dois homens, levando a um duelo sangrento que decide o destino deles e o futuro do trono inglês.