Genghis Khan
Este épico conta a história de Genghis Khan, o líder mongol conhecido como “Príncipe dos Conquistadores”. Khan, ainda um menino chamado ”Temujin”, sofre perseguições do rival Jamuga e é escravizado até se rebelar e formar um grande exercito, reunindo os clãs rivais e unificando o povo mongol sob o seu comando.