Vingança em Dobro
Mike Markovich, um jovem corretor da bolsa de valores de uma empresa de Wall Street controlada pela máfia, é traído e enviado injustamente para a prisão. Seis anos. depois, quando Mike sai da cadeia, ele procura vingança contra todos os responsáveis.