Virando a Página
Há quinze anos, o roteirista Keith Michaels (Hugh Grant) estava no topo do mundo, com um Globo de Ouro, um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho. Agora, ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há muito tempo, está praticamente sem grana. Quando ele se muda para o interior da Inglaterra para dar aulas de Roteiro de Cinema, conhece Holly (Marisa Tomei), e aprende que precisa mesmo é reescrever sua própria história.