Virando o Jogo
Depois de sofrer uma derrota esmagadora, todos pensavam que o Abilene Eagles, um time de futebol americano do Ensino Médio, não teria a menor chance de competir pelo título na temporada seguinte. No entanto, a liderança de Chad Mitchell e a figura paterna de Harold Christian incentivarão os jogadores a enfrentar desafios dentro e fora de campo e transformarão a história do clube e do esporte americano para sempre.