Você É Meu!
Akoko Sekikawa (Miho Watanabe) e Mitsuki Taniguchi (Nagisa Saito) são melhores amigas desde o 3º ano, apesar de bem diferentes: Akoko é direta; Mitsuki guarda os sentimentos. Nada as separou — até Naomi Mitomo (Masaya Kimura), o garoto mais popular, repetir de ano e cair na turma delas. As duas se apaixonam e surgem rachaduras. Piora quando Akoko pergunta se Mitsuki gosta de Naomi; ela nega, mas Akoko conhece a amiga e percebe a verdade. A disputa pelo coração dele vai destruir a amizade ou elas vão superar? Filme adaptado do mangá de Momoko Koda.