Voto de Coragem
O agente do Serviço Secreto Vic Davis está atrasado para buscar seu filho na faculdade. O garoto é amigo de Erin Walton, uma garota que entra na mira de um grupo terrorista por ser filha de um juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos. Vic Davis parece ser o único capaz de proteger a vida da garota e de seu filho.