Watchmen: Capítulo II
Os ex-heróis aparentemente se tornaram alvos. O Comediante foi assassinado, o Dr. Manhattan foi exilado em Marte, tentaram matar o Ozymandias, e o justiceiro fora da lei Rorschach foi preso. Suspeitos dos eventos, Coruja e Espectral são estimulados a sair da aposentadoria para investigar. Enquanto enfrentam a ética, demônios internos e uma sociedade voltada contra eles, correm contra o tempo para desvendar uma conspiração cada vez mais profunda que pode desencadear uma guerra nuclear global.