Water and Garri
Aisha é uma estilista ambiciosa, que retorna à sua casa natal depois de 10 anos nos EUA. À medida que ela se reconecta com a família, velhos amigos e seu amor passado, ela deve aprender a conviver com suas cicatrizes e enfrentar a culpa.