Finding Me
Tinuke Phillips, uma jovem de beleza comum, ingênua e tranquila, sempre lutou com baixa autoestima. Ela acredita ser incapaz de encontrar o amor até conhecer Kola, um homem bonito e determinado, que a trata com carinho e respeito.