Wide Boyz
O mundo da escalada de fendas fora da largura é uma estranha sub-cultura que se diz ser dominada por sacos de sujeira em forma de boca-de-sino. A escalada é dura, dolorosa e sangrenta. Dois escaladores da Inglaterra, Pete Whittaker e Tom Randall, partiram para explorar este mundo e escalar o mais difícil fora da largura do mundo.