Wynken, Blynken e Nod
Este desenho animado, da série Silly Symphony, é uma fantasia onírica que conta a história de três bebês que viajam à Lua em um barco de madeira em forma de sapato. No caminho, eles pescam estrelas e pegam um cometa com sua rede que os leva para passear pelo céu noturno. Mas quando começa uma tempestade, eles deslizam para a Terra em um raio de Lua e voltam para o berço como pequenos dorminhocos.