Xeque-Mate: O Jogo da Vida
Após um divórcio traumático, Candela perde seu emprego em um colégio de elite e volta a morar em seu bairro de infância. Obrigada a dar aulas em sua antiga escola, ele usa o xadrez como forma de ensinar seus alunos a enfrentar as adversidades da vida.