Zoe e Tempestade
Uma adolescente é criada com cavalos no estábulo de corridas de seus pais e tem um vínculo excepcional com um jovem cavalo. Um acidente ameaça acabar com suas carreiras, mas eles lutam juntos para alcançar a vitória.