Trying
Tudo o que Nikki e Jason querem é um bebê, a única coisa que não podem ter. Por isso, eles decidem adotar. Com amigos complicados, famílias dramáticas e vidas caóticas, será que o casal vai conseguir formar a família dos seus sonhos?