100 Days My Prince
Lee Yul desconfia da piora de sua saúde e dá início a uma investigação secreta; Yeon Hong-sim volta a Hanyang em busca do irmão.
Yul descobre a identidade do conspirador e o segredo de Kim So-hye antes de ser atacado na floresta; Hong-sim se recusa a casar e é castigada.
A notícia da morte do príncipe herdeiro é divulgada; Hong-sim fica feliz ao saber que Won-deuk sabe ler e escrever.
O reencontro de Hong-sim com o irmão não corre como esperado; Yang percebe algo estranho no cadáver do príncipe.