Sr. Rainha
Desesperado para voltar ao próprio corpo, Bong-hwan rejeita as investidas do rei Cheoljong e flerta com uma bela concubina.
Bong-hwan aplaca a tensão com o rei ao interromper a execução da concubina Jo Hwa-jin. Ele também elabora um plano para voltar ao próprio corpo.