119 Chamada de emergência
Inspirada pela voz calma que atendeu sua ligação durante um incêndio quando era criança, Yuki Kasuhara (Nana Seino) larga o emprego no banco e vira atendente de emergência, querendo salvar vidas como salvaram a dela. Yuki pensa rápido sob pressão e manda muito bem conversando com quem liga em situações tensas, conseguindo todas as informações pra acionar o socorro certo. Mas às vezes ela causa confusão no setor, porque costuma ir pessoalmente aos locais das chamadas pra ver de perto o que está rolando. Mesmo com tanta pressão, Yuki e sua equipe fazem de tudo pra ajudar o máximo de pessoas possível, não importa o que aconteça.