Em meio à tempestade
A Equipe Especial de Gestão de Desastres é uma unidade de resposta rápida dedicada a salvar vidas durante emergências meteorológicas. Liderada pelo carismático, porém exigente, Kankuro Haruhara (Tomohisa Yamashita), a equipe muitas vezes tem de lidar com críticas duras durante o trabalho. Entre os novos recrutas está Aya Kumota (Natsuki Deguchi), uma novata muito determinada e focada. Inicialmente cético em relação ao potencial de Aya, Kankuro logo percebe que a dedicação dela pode ser um recurso vital para eles. Quando uma tempestade mortal começa a se aproximar de Tóquio, a equipe enfrentará o maior desafio de suas vidas e terá de agir com velocidade para evitar uma catástrofe. Esta série de drama japonesa de 2024 foi baseada em um mangá de Kana Ozawa e dirigida por Ryo Tanaka e Tomonobu Moriwaki.