A Toca do Leão
O aparecimento de uma criança misteriosa interrompe a vida tranquila e previsível de um artista com autismo e seu irmão mais velho.
O Menino Chamado "Lion"
Hiroto Komori leva uma vida tranquila com seu irmão mais novo, Michito, que tem autismo. Até que um dia um garotinho chamado Lion aparece em sua casa.
Hiroto acha que finalmente descobriu quem é o pai de Lion; Hiroto leva Michito e Lion ao zoológico para uma exposição.
Lion tem uma febre alta, Hiroto fica preocupado e o leva ao hospital. Ele se dá conta de que nem sabe a idade do garoto.
Kudo escreve um artigo afirmando que Aoi continua viva. Um homem misterioso conta a Aoi que seu disfarce foi descoberto e a ajuda a fugir da polícia.
Hiroto lê matéria sobre Aoi e se pergunta por quais motivos ela inventaria uma mentira tão descarada. Ele também fica chocado com a verdade sobre ela e Lion.